Home
 
 
INFORMAÇÃO CORPORATIVA


No mercado desde 1995 a Maximolde fabrica moldes em diversos tipos de aços ou alumínios para injecção de plásticos.

Temos experiência consolidada no fabrico de moldes para vários sectores de actividade, nos quais se incluem a indústria automóvel ou a indústria de artigos eléctricos e electrónicos.

Somos uma PME com uma estrutura flexível e privilegiamos a colaboração com parceiros estratégicos de forma a poder fazer uma integração vertical de serviços.

Para além das competências técnicas na área do desenvolvimento e fabrico de moldes, encontramo-nos actualmente a implementar um gabinete de projecto de engenharia, um sistema de gestão de projectos e um sistema de gestão de qualidade.

Estamos ainda a construir uma nova unidade industrial de forma a aumentar a capacidade e a implementar novas competências técnicas.

 
   
MISSÃO


A missão da Maximolde é fornecer aos seus clientes um serviço ajustado às suas necessidades através de soluções inovadoras e “know-how” técnico.

A nossa atenção é sobretudo focada no cumprimento das necessidades dos clientes em termos de custo, tempo e qualidade, dispondo para tal das tecnologias mais modernas.

O acompanhamento do desenvolvimento e produção do molde é personalizado e vai de encontro às necessidades e requisitos dos clientes. Assim estes podem estar ao corrente da evolução do seu projecto, discutir detalhes e trocar informações.

 

 

 
QREN nº 25388


A MAXIMOLDE – Fábrica de Moldes para Plásticos, Lda. apresentou em 16/04/2012 uma Candidatura ao QREN, com o nº 25388, no âmbito do Novo Norte - Programa Operacional Regional do Norte, no âmbito do Regulamento do Sistema de Incentivos à Qualificação, que foi aprovada em 25/10/2012. O Contrato foi assinado em 25/01/2013.

Este projeto surgiu com a necessidade de modernizar e inovar os processos, para o aumento de produtividade e competitividade, com vista ao aumento de vendas também para mercados externos.

Foi candidatado um investimento total de 244.520,11 Euros, com um Investimento Elegível de 219.920,11Euros e com uma comparticipação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) de 102.797,30 Euros, de Incentivo Não Reembolsável.

 
   
QREN nº 23548


A MAXIMOLDE – Fábrica de Moldes para Plásticos, Lda. apresentou em 31/01/2012 uma Candidatura ao QREN, com o nº 23548, no âmbito do Novo Norte - Programa Operacional Regional do Norte, no âmbito do Regulamento do Sistema de Incentivos à Qualificação, que foi aprovada em 17/05/2012. O Contrato foi assinado em 26/11/2012.

Este projeto surgiu com a necessidade de implementar um processo de organização e planeamento da produção, pela integração de novas metodologias, que permitam uma melhoria significativa do seu desempenho, com reflexos ao nível das capacidades de gestão da empresa.

Foi candidatado um investimento total de 16.000,00 Euros, com um Investimento Elegível de 16.000,00 Euros e com uma comparticipação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) de 12.000,00 Euros, de Incentivo Não Reembolsável.

 

 

 

 

Empresa associada da Cefamol
Associação Nacional da Indústria de Moldes

 
 
2008 © MAXIMOLDE - Fábrica de Moldes para Plásticos, Lda.
QREN Desenvolvido por GLOBAZ